Samantha Crain


Samantha%20Crain%20and%20the%20Midnight%20Shivers
Quantcast

sábado, 16 de agosto de 2008

UMA VOZ PARA OS SURDOS


O cara representa o Brasil, mas sai do país para ter reais condições para treinar. Aqui, nem COB, nem CBDA e muito menos o Ministério dos Esportes e o (des)Governo Lulla olham para os atletas e, neste caso específico, para as garotas e garotos da natação.

Os atletas que conquistam alguma coisa (de qualquer modalidade, exceto futebol) em campeonatos regionais, nacionais, competições sul-americanas, mundiais e, sobretudo, em Pans e Olimpíadas devem a glória a eles mesmos e as suas famílias.

O César Cielo, campeão dos 50 metros rasos, perdeu o patrocínio dos Correios porque foi treinar fora do Brasil. Justo os correios, celeiro de maracutaias e de tanta grana desviada de maneira espúria neste que chamo (des)governo Lulla.

E os caras ainda têm a cara de pau de falar em investimentos para trazer a Copa do Mundo e as Olimpíadas para o Brasil. Vão investir em seus próprios bolsos.

Se realmente estivessem interessados em 'investimentos' para o esporte brasileiro, não teríamos esta dura realidade exposta de maneira corajosa pelo pai do atleta, como na entrevista concedida a ESPN Brasil. Voz que representa, com certeza, outras tantas vozes de pais e mães e responsáveis que fazem pelos seus filhos e atletas o que cartolas e políticos nunca farão!

Com a palavra ele (de novo): Tom Zé

"O teatro ruim, de quinta, que essas pessoas, esses que estão por cima, fizeram (fazem), não colou".

Ouça:
Pai do campeão não alivia o COB

Nenhum comentário: